|54| 99673-0977

|54| 99664-0955

Notícia
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na região
06/08/2018

Confira o boletim enviado pela Brigada Militar com os atendimentos realizados em Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga na última semana

 

DIA 30.07.18

 Sananduva

- Foi deslocado no interior do Município, devido informação que havia um veículo abandonado em via pública, foi constatado o fato, sendo que o mesmo apresentava danos e sinais de arrombamento, efetuado a remoção.

- Conduzido um indivíduo a Delegacia, visto estar em atitude suspeita, próximo ao comercio local, e ao ser abordado, foi constatado o envolvimento com tráfico de drogas.

Ibiaçá

- Atendido acidente de transito com danos materiais envolvendo um veículo.

 

DIA 31.07.2018

Sananduva

- Fomos solicitados, visto um caminhão, ter danificado fios de energia elétrica e telefonia, na Av Julho de Castilhos, sendo que o mesmo não foi localizado, foram tomadas as medidas cabíveis.

São João da Urtiga

- Foi efetuada a prisão de um indivíduo,  por ser constatado que havia mandado de prisão em desfavor do mesmo, sendo este conduzido ao presidio de Lagoa Vermelha.

Ibiaçá

- Atendido acidente de transito com danos materiais, envolvendo dois veículos, sendo constatado que o condutor de um dos veículos, encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólicos e não possuía CNH, sendo tomadas as medidas administrativas e criminais.

 

DIA 01.08.2018

Sananduva

- Compareceu na Brigada Militar, uma mulher, informando que foi agredida pelo companheiro, sendo a mesma orientada quanto aos procedimentos.

 

DIA 02.08.2018

Sananduva

- Autuado e removido ao depósito um veículo, por estar com licenciamento vencido e o condutor com a CNH vencida a mais de 30 dias.

- Foi Prestado apoio ao Oficial de Justiça, no cumprimento de dois mandados de pensão alimentícia, sendo que não foi localizado um dos acusados e outro pagou os débitos sendo liberado.

 

DIA 03.08.2018

- Deslocado até o abrigo de animais, sendo constatado que haviam arrombado uma porta, sendo furtados dois sacos de ração.

- Atendido acidente de transito com danos materiais, na Rua Assis Brasil, envolvendo dois veículos.

- Autuado um veículo visto seu condutor conduzir o mesmo com a CNH de categoria diferente.

 

DIA 04.08.2018

-Por volta das 05:20 horas, foi deslocado até o hospital local, visto um indivíduo ter dado entrada com um ferimento na cabeça, o qual não soube informar o autor, sendo que permaneceu internado e foi orientado.

- Atendido acidente de transito com lesões corporais, onde um veículo chocou-se na proteção da Ponte próximo a Secção Ouro Verde, restando os ocupantes lesionados, os quais foram socorridos pelo SAMU e bombeiros voluntários, a Policia Rodoviária Estadual, compareceu no tomou as medidas administrativas.

- Foi abordado um veículo Corolla, e ao efetuar revista no interior do mesmo foi localizado dois comprimidos de ecstasy ,e em revista pessoal foi encontrado junto a  um dos  ocupantes, uma porção de uma substancia semelhante a maconha, sendo confeccionado o termo circunstanciando e as partes liberadas, após o comprometimento de comparecer na audiência em data marcada.

 

DIA 05.08.2018

- Autuado um veículo Classic, no ART 228, por utilizar equipamento de som com volume acima do permitido.

- Notificado o condutor do veículo Fiat Strada, por seu condutor não possuir CNH e o proprietário por permitir que o mesmo conduza veículo em via pública.

 

Deixe seu comentário

Avenida Fiorentino Bachi, 791

Sananduva - RS

A RÁDIO

 MEGA FM

SANANDUVA FM

NOTÍCIAS

|54| 3343-1438 

|54| 99664-0955

 

|54| 99673-0977

  Rádio Sananduva - Todos os direitos reservados