|54| 99673-0977

|54| 99664-0955

Notícia
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na região
14/05/2018

Confira as ocorrências atendidas em Sananduva, São Joao da Urtiga e Ibiaçá entre os dias 07 e 12 de maio

 

07.05.19

 Sananduva

- Atendido dois acidentes de transito, com danos materiais, um envolvendo um caminhão e uma motocicleta, sendo que esta encontrava-se estacionada, outro acidente envolvendo dois veículos de passeio, na Av Rio Branco.

- Também no dia sete, foi atendido acidente de transito com lesões corporais, onde uma senhora, capotou o veículo Fiat Uno, na ERS 126, restando lesionada, sendo socorrida pelo SAMU e bombeiros voluntários, compareceu no local a Policia Rodoviária Estadual.

 -Autuado um veículo, por estacionar na faixa destinada a pedestre.

 

08.05.2018

Sananduva

-Autuado um veículo, por estacionar ao lado de outro veículo, no centro da cidade.

- Autuado e removido ao depósito, um veículo visto estar com licenciamento vencido.

 

09.05.2018

Sananduva

- Autuado e removido ao depósito um veículo de passeio e uma motocicleta, visto em abordagem ser contatado que estavam com licenciamento vencido.

 

10.05.2018

Sananduva

-  Fomos informados de uma acidente de transito, na ERS 343, próximo a Capela de Lajeado Bonito, deslocado no local constatado o veículo Fiat Fiorino, com placas de Campos Novos, fora da pista, com danos na parte frontal, sendo que no seu interior havia 1900 pacotes de cigarro marca Classic e 100 pacotes da marca R7,sem procedência, o condutor não foi localizado, efetuado contato com a Receita Federal, sendo tomadas as medidas administrativas , apreensão do produto e do veículo.

 -Foi autuado e removido ao depósito quatro veículos de passeio, por encontrar-se licenciamento vencido e autuado um veículo visto seu condutor não possui CNH, sendo confeccionada autuação ao proprietário por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.

 

11.05.2018

-Efetuado operação de transito sendo autuado um veículo por estacionar na contra mão de direção de direção e dois veículos por seu condutor não possuir CNH, e seu proprietário entregar direção  pessoa não habilitada.

- Foi confeccionado dois Termos Circunstanciado, por posse de entorpecente, sendo localizado,  no interior de um veículo Voyage, aproximadamente 12 gr de uma substancia característica de maconha, e em um veículo Gol, uma buxa de cocaína, as partes foram liberado após comprometerem-se em comparecer na audiência em data e hora marcada.

 

12.05.2018

- Durante abordagem e revista pessoal, em uma casa noturna, na Av. Julho de Castilhos, foi localizado no bolso da jaqueta de um indivíduo, dois cigarros de substancia característica a maconha, sendo confeccionado Termo circunstanciado, e liberado após comprometer-se em comparecer na audiência.

- Atendido acidente de transito com danos materiais de pequena monta, envolvendo dois veículos, no centro da cidade.

-Autuado e removido ao depósito um veículo, por estar com licenciamento vencido

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

Deixe seu comentário

Avenida Fiorentino Bachi, 791

Sananduva - RS

A RÁDIO

 MEGA FM

SANANDUVA FM

NOTÍCIAS

|54| 3343-1438 

|54| 99664-0955

 

|54| 99673-0977

  Rádio Sananduva - Todos os direitos reservados